O Bom Pastor:

Formação do Clero da Arquidiocese de Braga

21.7.06

Revista «Communio» na internet


A revista internacional católica de pensamento e cultura «Communio», cujos iniciais promotores foram os teólogos Joseph Ratzinger, Hans Urs von Balthasar e Henri de Lubac, desembarcou em sua edição espanhola na Internet no endereço http://www.communio.es.

O lançamento na Internet coincide com uma nova etapa na qual a publicação recupera a intenção de seus fundadores de ser instrumento para o diálogo entre fé e cultura.

Com periodicidade trimestral, esta publicação de alta divulgação se ocupa de teologia, humanismo e questões da atualidade.

A nova etapa da Revista é fruto da colaboração de duas instituições: de um lado, «Procommuinnio», que é uma associação civil sem fins lucrativos, encarregada da direção, redação e promoção da publicação; e, por outro lado, a editora «Encuentro», que tem a tarefa de edição, impressão, distribuição e venda de cada número.

O primeiro número de sua reaparição se abre com um adeus ao pensador Julián Marías, e entre seus colaboradores figuram Joseph Ratzinger, Maria Rosa de la Cierva e Ignacio Sánchez Cámara, entre outros.

Maiores informações em procommunio@communio.es

3 Comments:

  • Here are some links that I believe will be interested

    By Anonymous Anónimo, at 6:35 da tarde  

  • Really amazing! Useful information. All the best.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 2:02 da tarde  

  • I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

    By Anonymous Anónimo, at 9:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home